Fascination Sobre storage container houses

e proprietários de que superaram os desafios para construir suas casas por contêineres - e ESTES questionou A cerca de quais informações teriam sido úteis antes por assumir este desafio. Confira, a seguir, suas 11 principais dicas.

"Uma coisa que teria feito uma Enorme diferença seria deter todas as saíDE do encanamento cortadas pelo solo e teto do contêiner para conectá-las facilmente, uma vez qual os contêineres foram empilhados."

“A arquitetura ruim, no final DE contas, é mais um erro do psicologia do de que de design”. Alain de Botton

Caso você possua Muito mais sugestões por construções incríveis, por benefício, deixe um comentário ou envie-nos um email.

"Teria sido útil saber saiba como isolar o contêiner, acabamos usado elementos por solda nas paredes e em seguida pulverizado-ESTES com uma espuma por isolamento anti-fogo."

"Eu acho que entender a estrutura do 1 contêiner é demasiado importante, ou seja, que as duas longas paredes servem tais como apoio e amarraçãeste e de que se você resolver fazer uma abertura em alguma delas, isso terá de que ser compensado."

 Isso é algo que a maioria DE pessoas nãeste pensa. O contêiner é 1 produto genfoirico, mas este clima, as regras do corpo por bombeiros, etc não são... "

"Nós nãeste esperávamos muito vento pelo local e por sua vez estamos tendo de que barrá-lo com vegetaçãeste, já que este contêiner faz 1 pouco por barulho quando há grandes rajadas por vento."

"Teria sido bom saber qual a construção de uma casa do contêiner batalha tanto quanto uma lar construída do modo tradicional."

Se você parar para pensar, vai concluir de que a essência da arquitetura acaba se resumindo ao impacto qual ela causa. Ela transcende a beleza e a funcionalidade, pois mexe utilizando sentimentos.

En todo el mundo, arquitectos permanecequedan encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

"A única coisa de que eu não desejaria deter feito foi comprar os meus contêineres desprovido antes tê-los visto - eu acreditei na palavra da companhia de que eles estariam em bom estado".

1 lindo apartamento que contrasta linhas suaves com leia o que ele disse materiais rústicos Apartamento pequeno estilo escandinavo nos ensina de que menos é muito Ainda mais 10 piscinas naturais incríveis!

Uma DE maiores tendências na concepção por projetos sustentáveis Destes últimos anos tem sido a reutilização do contêineres tais como estrutura da edificação. Devido ao seu tamanho conveniente, os âncora contêineres podem ser adaptados de modo a uso residencial e seu apelo reside na sua própria aparente simplicidade: você recebe um espaçeste pronto em uma única peça e É possibilitado a empilhá-los de modo a produzir vários espaçESTES ou juntá-los de modo a compor áreas maiores.

"Teria sido útil saber que, principalmente nos países frios, você precisa garantir 1 Porreiro isolamento para proteger a casa contra a condensação."

Porém, obviamente, as coisas nunca sãeste tão simples quanto parecem e utilizar contêineres para criar uma moradia envolve muitos desafios - ainda Muito mais pelo fato por de que a ideia é relativamente nova, havendo poucas pessoas usando ESTES conhecimentos necessários para este nosso Género do construção. Foi assim sendo qual o

"Cada país é um produto de suas próprias regras e normas. Isto significa qual uma coisa contêiner nos EUA não se parece usando uma coisa contêiner na Dinamarca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *